Author Topic: O 1° Batalhão de Caçadores (Atiradores)  (Read 1647 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline samauditore522

  • Sergeant
  • *
  • Posts: 47
  • VIS UNITA MAIOR NUNC ET SEMPER !
    • View Profile
  • Nick: Lamarque
  • Side: Neutral
O 1° Batalhão de Caçadores (Atiradores)
« on: August 06, 2013, 07:37:34 pm »
1° Batalhão de Caçadores - "Os Galos de Luta de Wellington"

                                           




Introdução

Ola a todos, eu queria-vos apresentar um dos poucos regimentos para o Mount & Blade : Warband - Napoleonic Wars com um fundo historico baseado numa unidade portuguesa, (uns meros 3 ao todo) se é que percebem o que quero dizer ;). Mas, contudo, mesmo se tenhamos um nome português e uma historia baseada em portugal, eu decidi que nao importa a nacionalidade de quem entrar no regimento falaremos inglês. Agora, voltando ao regimento ele mesmo, o nome, como se pode ler no titulo é o 1° Batalhão de Caçadores, mas ate agora, so temos uma companhia de Atiradores (historicamenta a elite do regimento) activa, para mais informaçao visitem a nossa thread na pagina principal da comunidade (assumindo que sabem ler inglês) : https://www.fsegames.eu/forum/index.php?topic=7685.0. Mas, se quiserem, basta comentarem aqui em baixo ou mandar-me uma mensagem pessoal que eu traduzo a thread em ingles totalmente para portugues, mas, por agora, aqui estao os contactos e outras informaçoes necessarias ou que podem fazer jeito, usem-nas se se quiserem juntar a nos especiaémente :) :

Server de TeamSpeak do Regimento :
Spoiler
109.169.20.100:10097
[close]

Meu Username do Steam
Spoiler
Captain Lamarque (1oAtd)
[close]

Pagina/Grupo no Steam :
P.S.: Desculpem-me os erros de português, mas para ser sincero estou mais habituado a escrever em francês e inglês