Author Topic: PT-BR] Battle Cry of Freedom FAQ  (Read 2587 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline majorbruno

  • Sergeant Major
  • *
  • Posts: 165
  • I do not believe in security password
    • View Profile
    • Battle Cry of Freedom
  • Nick: Major
  • Side: Union
PT-BR] Battle Cry of Freedom FAQ
« on: March 14, 2013, 02:30:26 am »
Battle Cry of Freedom FAQ
[/font][/size]

Onde eu vou doar?
Se você dirigir até aqui, você pode nos ajudar com as suas doações: https://www.fsegames.eu/

Por que o financiamento público?
Queremos ser capazes de criar o jogo que nós queremos fazer, obter financiamento de um produtor significaria fazer compromissos sobre o design do jogo que significa que você, o jogador não iria receber o jogo que você quer jogar. Desta forma, você pode influenciar diretamente o desenvolvimento do jogo, e criar um título que todos gostam de jogar.

Mas, porque não ganhamos dinheiro com "Guerras Napoleónicas"?
Infelizmente, como "Guerras Napoleónicas" foi um DLC, não fou um jogo autônomo, recebemos relativamente pouco de seu lançamento, devido a outras partes envolvidas em sua série-mãe (Mount & Blade), e um monte de seu financiamento foi para o seu próprio desenvolvimento. Também nós precisamos comer ocasionalmente.

Qual será o custo do jogo?
Nós prometemos que o jogo não vai custar mais de 25 euros. Mas ainda o preço não esta definido.
O que é Flying Squirrel Entertainment?
Somos uma equipe de quatro pessoas, os quais são modders ex-qualificados em todos os aspectos de desenvolvimento de jogos. Estamos em toda a Europa, e formou FSE quando decidiu começar a fazer nossos próprios jogos em vez de gastar as nossas habilidades e de outras pessoas.Como viemos de uma experiência de jogo, estamos muito apaixonados pelo que nós criamos, como pretendemos jogar os jogos que criamos!

Vocês já fizeram um jogo?
Nós criamos uma expansão para o conhecido título "Warband Mount & Blade", que na verdade começou como uma modificação que tinha vindo a trabalhar há pouco mais de um ano de antecedência. A expansão foi muito bem sucedida e até agora tem vendido mais de 200, 000 unidades. Se você quiser experimentar o jogo olhe aqui: http://www.taleworlds.com/features.aspx?type=5 ou encontrá-lo na http://store.steampowered.com/app/48705/ vapor

O que é "Battle Cry of Freedom"?
Essa é uma pergunta muito grande, mas de uma forma simples "Battle Cry of Freedom" segue a nossa visão de simular grandes batalhas históricas, onde o jogador pode colocar-se em qualquer papel de sua infantaria normal até os exércitos generais comandantes, com todos os lugares entre a inclusão artilheiros, engenheiros e cavalaria. Este jogo vai ser maior, tanto em tamanho do mapa e número de jogadores, melhor no visual e jogabilidade, e contêm características ainda mais originais e únicos que têm sido conhecidos para produzir. Estaremos mantendo a nossa jogabilidade totalmente baseado na habilidade do jogador, sem a dependência de sistemas aleatórios ou nivelamento. Nosso sistema de combate terá uma diversão, sistema de reação intuitiva e baseada brutal. Basicamente ele vai ser maior, melhor e muito mais.

Definir "batalhas multiplayer enormes"?
Nós criamos o nosso motor própria rede nova e original, utilizando a mais recente tecnologia, e estamos usando-o em combinação com o mais recente motor Unidade jogo. Isso significa que temos que achamos que é muito provavelmente o suporte multiplayer mais eficiente que já vi. Isso significa que o nosso jogo vai ser capaz de suportar mais de 500 jogadores lutando em 5 X 5 mapas KM. Quinhentos é a nossa pré-alfa, e é o que buscamos nosso jogo vai suportar, no mínimo, realmente o número é ditada por aquilo que um servidor pode lidar e nós vamos tentar empurrá-lo o mais alto possível.

Será que muitos jogadores não significa que o jogo é impossível jogar devido a fps e lag servidor?
Nosso jogo como um título multiplayer vai ser 100% otimizado para batalhas on-line de alta performance. Temos um motor fantástico, utilizando abate (não tornando as coisas um jogador não pode ver) LOD e tecnologia de servidor de escala, assim que um servidor padrão será executado algumas centenas de jogadores, enquanto uma caixa poderosa é limitado apenas pela sua força, ainda temos de encontrar o limite de jogos, e é algo que vai testar em nosso alfa e beta.

Por que você escolheu a Guerra Civil Americana?
Estamos muito experiente no desenvolvimento de um jogo dentro da era do mosquete, mas que queria tentar algo desafiador e novo, a guerra civil americana é um período muito interessante que é também o último grande conflito com a guerra fuzilaria. Isto significa que podemos começar a incorporar características divertidas e ainda ter a nossa mecânica de combate de base intacta.

Por que você escolheu fazer um jogo autônomo?
Optamos por fazer um autônomo, já que significa que podemos fazer o jogo que quer fazer, sem o risco de compromisso, envolvendo muitos poderosos partes interessadas. Isto também significa que o jogador não tem que comprar em outra série apenas para jogar a nossa criação, e não estamos limitados pelo motor do jogo original. Para você isso significa que temos uma liberdade de criação que vai nos permitir realmente colocar a nossa e também sua visão em algo que esperamos que venha a tornar-se criatura de beleza.

Isto é um MMO?
Não na definição geralmente aceita de um MMO, não. nosso jogo é enorme, é on-line, mas não é um mundo baseado moagem persistente com masmorras e níveis. Nosso jogo é um enorme first/3rd pessoa híbrido atirador / corpo a corpo, com base na habilidade do jogador e reação, sem progressão, desbloqueia ou batalhas injustas. O jogo também é baseado em servidores, e incentivar os jogadores para hospedar seus próprios servidores e jogos.

Terei que pagar uma assinatura?
Não, com um pagamento de um tempo você tem acesso ao nosso jogo para o seu e de sua vida. Os servidores públicos oficiais estarão disponíveis gratuitamente, e congratulamo-nos com a nossa comunidade hospedar seus próprios servidores maciças. (Em nossos testes atuais já é possível hospedar 200 + jogadores com apenas 30 Mbits upload de fluxo em um processador dual core do servidor).

O que eu ganho se eu doar?
Isso depende completamente do que você deseja e pode doar, temos uma gama de níveis de doação visando o nível de pagamento diferente, que nós consideramos que premia o apoio que nos dão. Todas as perguntas que você tem sobre as recompensas diferentes sinta-se livre para perguntar. Agradecemos qualquer ajuda que você pode nos dar.
A gama de recompensas a partir de beta, o jogo completo, cópias em caixas e guloseimas extras. A recompensa mais importante, é o acesso a um lugar especial no nosso fórum onde você será capaz de influenciar diretamente o desenvolvimento de jogos e ajudar a criar um título que você vai se divertir jogando.

O que é VOIP?
Voz sobre IP (VOIP), é basicamente um. No jogo sistema de comunicação de voz Estamos integrando um completamente funcional e complexo sistema de VOIP com o qual você será capaz de falar com os seus colegas de equipa, dar ordens, organizar jogos e incentiva o trabalho em equipe profunda que é a melhor parte de nossos jogos. Nós realmente recomendo a compra de um microfone para obter o pleno gozo de "Battle Cry of Freedom".

Como grande são seus mapas vai ser?
Enorme. 5 X 5 km ou mais, o que para colocar em perspectiva, levaria cerca de 30 minutos para atravessar.

Eu não entendo o seu modo de jogo, como é que funciona?
Nós escolhemos algumas das grandes batalhas que tiveram lugar durante a Guerra Civil Americana que sentimos daria algum jogo muito interessante. Para ganhar uma rodada específica / engajamento da sua equipe terá de realizar vários objetivos, e parar o inimigo de completar deles. Depois de ter escolhido qual o papel que você quer lutar na batalha (que regimento, por exemplo infantaria, cavalaria, artilharia). O servidor (AI comando ou um jogador escolhido para os jogos do clã) irá atribuir os regimentos e componentes diferentes dos exércitos para os vários objectivos. Por exemplo, um regimento de infantaria poderia ser obrigado a tomar uma posição inimiga fortificada, enquanto a artilharia amigável é condenada a apoiá-los, e da unidade de infantaria inimiga é encarregado de defender a posição. Utilizando um sistema de re-desova inteligente (com unidades amigas só capazes de reaparecer no território controlado amigável, e ondas de reforço), que irá mantê-lo perto de seu regimento e incentivar trabalho em equipe. No entanto, tanto quanto nós encorajamos apoiando uns aos outros, você não é obrigado a fazer nada, você pode jogar como quiser.

Então você é basicamente uma mistura entre o Mount & Blade e da série Total War?
Isso é completamente uma explicação adequada, queremos combinar um sistema de combate realista e baseado habilidade com o tamanho enorme e táticas de guerra épica.

Haverá outros modos de jogo?
Nosso modo de jogo Engajamento é o nosso foco principal, no entanto, pretendemos também oferecer outros modos conhecidos como pé última equipe, duelo, etc

Um monte de jogos afirmam precisão histórica, como é historia do jogo?
Nós, como uma equipe está muito interessado nos períodos de tempo que utilizamos. Isso significa que realmente preferem ser historicamente preciso, e isso, combinado com uma comunidade particularmente implacável significa que nossos padrões são maiores do que o seu título de costume. Com o "Battle Cry of Freedom" que até querer dar um passo adiante. Por exemplo, todos os mapas serão baseados em dados elevação real de Satélite, para certificar-se de que o tamanho ea aparência do campo de batalha é tão preciso quanto possível.

Quando vou começar a jogar?
Neste ponto, não temos certeza do tempo de desenvolvimento total, esperamos que levar um ano. No entanto, se você doar e receber acesso beta ou mesmo alfa que você poderia estar jogando muito mais cedo.

Como posso apoiar o jogo?
A ajuda mais importante que você pode dar é a doação, que vai premiar você No entanto, qualquer ajuda que você pode dar em espalhar a palavra é muito apreciado, por isso ligando-nos no Facebook, Twitter e, geralmente, dizendo a seus amigos seria fantástico!

Será que o jogo vai apoiar clãs / guildas?
A comunidade faz um jogo. Nossa comunidade é muito importante para nós, e perceber o quão importante é o apoio do clã. Teremos um jogo no registro do clã, a capacidade de encontrar e jogar com seus amigos, com um sistema de lobby (utilizando VOIP). Teremos também um sistema de classificação no jogo para mostrar o seu clã e no jogo classificação.

Será que meu computador será capaz de rodar o jogo?
Nós percebemos que nem todos tem uma máquina do fim do mundo de Marte. Nosso objetivo é tornar o jogo acessível a todos através da utilização de gráficos escaláveis, uso da internet baixo e um motor de rede otimizada.

O que você quer dizer com uma reação baseada sistema de combate hábil?
Estamos levando a nossa inspiração da série Mount & Blade, utilizando um sistema direcional de ataque e bloqueio.

"My greatness does not consist in not ever having fallen, but in getting up forever."

Regras/Normas